Gás na Tijuca

Gás na Tijuca

Para facilitar sua busca o Encontra Rio de Janeiro selecionou as melhores empresas de Gás no bairro da Tijuca e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Vazamento de Gás na Tijuca » Instalação de Gás na Tijuca

acessos desde Setembro de 2020.





Disk Gás e Água Mineral
Rua Tenente Marques de Sousa, 259 - Bairro: Tijuca - Rio de Janeiro - CEP: 20530-006
(21) 2571-0025
Fertal Comercial
Rua Hilário Ribeiro, 80 - Bairro: Praça da Bandeira - Rio de Janeiro - CEP: 20270-180
(21) 2567-3741
Invest Gás
Rua Haddock Lobo, 91 - Bairro: Estácio - Rio de Janeiro - CEP: 20260-130
(21) 2273-1284
JM Gás Instalações Prediais
Novas tubulações de gás canalizado, aplicação de resina para recuperação, teste de estanquidade, remanejamento, emissão de laudo e ART, entre outros.
Rua São Francisco Xavier, s/n - Bairro: Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20550-012
Site: http://jmgasinstalacoes.com.br/
E-mail: jmgaseconstrucoes@gmail.com
Telefone: (21) 3286-8099
Celular: (21) 96449-2560

Pesquisas relacionadas a Gás na Tijuca

  • botijão de gás na tijuca
  • supergasbras tijuca
  • gás tijuca rj
  • botijão de gás tijuca rj
  • promoção gás de cozinha
  • preço do gás
  • web gás

Dicas de como escolher um fornecedor de gás

O gás de cozinha pode ser encontrado na maioria das residências do mundo. Ele também é chamado de gás de petróleo liquefeito (GLP) e se trata de uma mistura de gases de hidrocarbonetos.

Esse gás pode ser armazenado no estado líquido sob alta pressão moderada, muito utilizado para uso doméstico, comercial e industrial. Como este gás pode ser transportado facilmente, é usado frequentemente em barcos e para acampar.

Eles são armazenados em recipientes de aço que podem ser de vários tamanhos e formas, sendo o mais comum o botijão de 13kg. Porém, nem sempre foi dessa forma. Os primeiros fogões a gás no Brasil funcionavam com gás de carvão através de tubulações e eram restritas aos bairros centrais das grandes cidades.

Este gás ocorre naturalmente, e é formado por restos de animais e plantas que foram enterradas há milhões de anos. Em residências com gás pode-se cozinhar alimentos, aquecer o espaço, aquecer a água, e secar a roupa. No setor comercial, é utilizado em locais como lojas, restaurantes, hospitais, escritórios, escolas e faculdades.

Hoje, temos diversos cilindros com capacidades diferentes. Sendo: 2 kg - para fogareiros, lampiões e maçaricos, 5 kg e 13 kg - para uso doméstico, 20 kg - exclusivo em empilhadeiras a GLP, 45 kg - para uso doméstico e industrial, 90 kg para uso industrial, porém encontra-se em desuso pois vem sendo substituído por cilindros estacionários, que ficam no local e são abastecidos no local por caminhões (venda a granel). Quando estão no ambiente, o componentes do gás de cozinha estão no estado gasoso, porém quando vão para o cilindro (botijão), ele passa para o estado líquido, pois o conteúdo está submetido a uma pressão muito elevada.

No setor comercial, é utilizado em locais como lojas, restaurantes, hospitais, escritórios, escolas e faculdades. No setor industrial, o gás natural é utilizado na fabricação de cimento, tijolos de vidro. Além disso, o gás natural também é usado nas indústrias químicas e de alimentos.


Vizinhos do EncontraTijuca: Gás na região:

» Gás no Centro do Rio de Janeiro - RJ
» Gás no Bairro Flamengo
» Veja +de 20 fornecedores de gás no EncontraRiodeJaneiro





  Sobre o EncontraTijuca
Fale com EncontraTijuca
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Tijuca no Facebook siga o Encontra Tijuca no Twitter


Termos EncontraTijuca | Privacidade EncontraTijuca